Contatos

Eu Qero Sempre Maaais

quarta-feira, novembro 04, 2009
OLÁA POVO :B

- será qe agooora eu achei o meu cantinho? Olha qe eu to em
busca hà tempos ... rsrs Aqui é um lugarzinho bem diferente dos
meus antigooos [/twitter,flog] . tudo não prestava POASJPOSAJSPAOJ,
acho qe É AQUI agora ;B
__


Qero falar um pouco de mim ... sou tudo oqe diz no '' qem sou eu ''
do blog [/bóralá é ... sou uma garota PALMEIRENSE ...




Digo a real ... não nasci Palmeiras , mas vou morrer Palmeiras :D



Só não digo o qe eu torcia antes, pois pra mim, agora , nao vale mais
à pena (; - Virei Palmeirense por causa do meu namorado, e como pra mim
times na época nao era nada... '' Porqe não? Vamo Caí pra Dentro :D ''. boom,
daí pra frente o time me embalou ... mas essa é outra história .

__


Ahhh falei do meu namorado né? Voltando nele entao: DIEGO, te amo
Namoro desdo ano passado, Há tempooos ja- e to firme (; , vcs vão ler muito ao decorrer dos dias à respeito dele e de mtas pessoas especiais qe estão presentes na minha vida.
Foto: ele nem parece mal né? *----------------* [/isola




__


Amigos? eu tenho os melhores, garanto


CAROLINA! com certeza, minha melhor amiga!


essa aí me tem como qse irmã por mais ou menos 5 anoos-

As vezes essa amizade parece meio qe paradona, mas qe nada! nunca,


JAMAIS alguem ou alguma coisa vai nos separar.
Ela pode não crer e tals, mas eu sim: qe dura pra seempre :D (interligadas sempre (;


_

Bom, isso e mil coisas mais tenho pra apresentar pra vocês durante
todas minhas postagem DIÁRIAS. ok?

Agradeço à todos pela atenção. ahhh vou abordar protestos tb,
sou barraqeira sim :D SAHSAUHSA. - Tchau genteee. bejos ;*

.

3 Comentários:

Anônimo Says:
4 de novembro de 2009 às 21:06

boa sorte no blog :D

Tatiane Rosa Says:
5 de novembro de 2009 às 12:56

Seja bem-vinda ao mundo blogger

Eduarda Ramos Says:
5 de novembro de 2009 às 20:25

Aline,
Que bom que optou pelo blog! com certeza é o melhor lugar para organizar as ideias e para ''divulgar'' alguns trabalhos, como você mesma disse em seu perfil.
Vou segui-la aqui também, obrigada por passar no meu Recanto.
Sucesso e boa sorte.

Abraço,
Eduarda.

Postar um comentário

Oque voce achou dessa postagem? Critiqe & elogie :D