Contatos

Something in your eyes

quarta-feira, dezembro 09, 2009
OI, sei qe sai do Diário de Classe dessa vez, mas é só por hoje! UHASUSHAUSAH' . tava afinzaça de posta a letra de uma música qe conheço á uns anos ... por um video de uma novela, mas qe voltei á ouvir agora! , no Filme: Como Perder um Homem em 10 Dias!

Essa música tem um significado enorme no meu coração, vou posta um pedaço da letra e tradução . qe é perfeita! e claro: o vídeo :D

_
Something in your eyes makes me want to lose myself  / Alguma coisa nos seus olhos,faz com que eu queira me perder


Makes me want to lose myself in your arms / Faz com que eu queira me perder em seus braços

There's something in your voice / Tem alguma coisa na sua voz

Makes my heart beat fast / que faz meu coração disparar

Hope this feeling lasts the rest of my life / Espero que este sentimento dure pelo resto da minha vida





Deixo o Blog nessa noite com essa música pra vcs curtirem ;)

.

2 Comentários:

Jota Says:
9 de dezembro de 2009 às 12:21

É pode ser sauhsahsh

-------
Quando eu tava vendo o comercial desse filme meu tio falou: "- Deveria era ensinar como ganhar e não como perder" kkkk
foi engraçada essa colocação dele e faz algum sentido!

Beijos, fica com Deus.

Carina Says:
12 de dezembro de 2009 às 18:40

Aaaaiiii eu nem ia comentar mas vi esse video que vc postou e eu AMO!!!! Ai que lindo! Posso te linkar? Beijos!

Postar um comentário

Oque voce achou dessa postagem? Critiqe & elogie :D