Contatos

ALINES

segunda-feira, dezembro 14, 2009
Resolvi portar um texto-observação sobre as ALINES desse mundo. Afinal ... Todas as Alines tem muitooooo em comum!

Qe tal dois namorados, igual a ALINE da série da globo? Okey, muito contraditório, rsrsrs!
Como toda mulher todas as garotas, qal for ela tem obcessões com seu peso... mas as Aline's em especiais.. dão a louca qando surge o assunto balança! Todo dia passando pela avenida de casa me peso na farmacia. cada dia perco & engordo 1kg... sim eu peso ao mesmo tempo qe chupo sorvete ;B

Tá, a TPM de qalqer mulher seria um caos perto do homem qe for!, mas a TPM das Aline's são anormais, totalmente fora do comum ... assustador! - qe drama aqelee qe fazemos... e depois? Sai matando! [/cuidadocmg!] UASHSAUHSAUHSAUASH.. a mudança de humor prevalece sempre... [/jabati,jaxinguei,jachorei.edepoisdeirisada!]

Qando o assunto é PRESENTE, qal for o gasto .. MEU DEUS, sai de baixo! kkkk. Boom, qem não gosta de ganhar algo não é mesmo? Dificil só é achar algo pra ''nós'' =P. Pelo qe devo desconfiar... pelo menos todas qe conheço/conheci ... as Line's da vida...  são todas e totalmente doidas =D siim, tomem cuidado conosco, contagia! Ter vontade de comer as comidas mais loucas, misturar de tudo um pouco: uva com molho de churrasco / coxinha de frango com chocolate derretido / & sorvete com mostarda.. são amostras das comidas exoticas qe consumo/consumimos[?] RSRSRS.
Enlouqecemos nas piores oras, damos risadas nas situações mais inusitadas e impróprias. Não falamos coisa com coisa, e as vezes nos pegamos pensando em pintura guaxe, giz de cera e esconde esconde com os primos peqenos ... *------------------* [/grilo ...
Tá, acho qe eu sou a unica loca qe faz tudo isso =]

Mas pô, temos os melhores amigos .... os melhores pensamentos mas piores inspirações,
     ' a MAIOR loucura, [/creioEU!]

Falei, falei e falei meio qe na 3ª pessoa & tals, mas ... acho qe tudo se encaixa ssomente à mim! UASHSAUHSAUHSA' - enfim... qem se identificar com algum ''costume'' no mínimo estranho desses, comente :D ... e SIM! eu sou tudo isso aii!




.

4 Comentários:

Mayara Marthins Says:
14 de dezembro de 2009 às 10:15

Gataah, HAMEEY vééiaa *-*
Parabeens'!
Criatividadee puraa doidooo'!
eeu comproo ela se tu quizeer, quer nao'? SHAUSHUAHSUAHUSHA, eu sou doida nao ligaa.'!
tipoo, eeu num sou ALINE nao, SOU MAYARA, maiis eu faço essas msm loucuraas'!
HAHAHAHAHAHAHAHAHA..]
Beijo NEGAA'! contiunuee assim'!

Aline Marques.! Says:
14 de dezembro de 2009 às 11:32

OMG :O
Encontrei alguém que nem eu ;x UHEUEHUEHUEH'
Sorvete com ketchup ;v (é mais gostoso), eu de TPM --' sai de baixo UHEUEHUEUE' PRESENTE é foda quando brigava com meu ex ele nem vinha com presente se não tacava na cara dele ;x

Amei *-*

;* Line da comu

Carina Says:
16 de dezembro de 2009 às 11:44

hahaha eu eu adoro sorvete com pipoca!! ADORO!!!
Linda, te linkei! Beijão bem grandao!

Aline Says:
25 de outubro de 2010 às 21:00

COISAS DE ALINE ehehehehe, são muitas Aline's nesse mundo né...

www.identidadenoroeste.com

Postar um comentário

Oque voce achou dessa postagem? Critiqe & elogie :D