Contatos

Boazinha demais.

sábado, outubro 30, 2010
Sou do tipo "boazinha demais", até demais.
Devo ter, no mínimo, cara de palhaça! Porque as pessoas mentem? Porque são falsas cmg? Não é o tipo de mentira: "Nossa,como você ta linda.", é do tipo que não se tem nenhum beneficio pessoal ou qualquer outro. Essas pessoas são doentes. A mentira faz parte do cotidiano delas. Agora... Porque?

Sempre acredito em tudo o que me contam, porque quando conheço uma pessoa a fundo, acabo confiando muito nela. Brincavam comigo falando que viam meu namorado com outra, eu acreditava, mas surgia como brincadeira. E quando uma pessoa vai falando mentiras, e mais e mais e mais, sem cansar.

Não são mentiras bobas, ou que não mudariam algo. São Mentiras que mudam vidas, mudam concepções e esperanças. Envolvem corações com fé... confiantes.

Devo parar de ser tola, e fazer o que diz meus amigos (os de verdade): "Confie, desconfiando"


Por: @AliineRodrigs

0 Comentários:

Postar um comentário

Oque voce achou dessa postagem? Critiqe & elogie :D