Contatos

Fugir!

sexta-feira, novembro 05, 2010



È estranho, e ao mesmo tempo terrível o tratamento dado à mim durante as ultimas semanas pelas próprias pessoas que me rodeiam, e que deviam me querer o bem. As mesmas pessoas que sempre me incentivaram a correr atrás dos meus sonhos e ter um objetivo claro na vida,me decepcionaram! Me mostraram uma nova realidade, onde oque eu quero não pode acontecer, onde as coisas ruins que me acontecem, são boas.. mas apenas pro ego delas..ou seja lá oque for.

Maldades alheias?
Creio que não fazem por mal, pensam apenas que o ruim pra mim, será melhor um dia ou outro. Lógica sem nexo! Me deixem viver, me deixem ser felizes e mergulhar nos meus sonhos como se nada mais existisse além dele. Porque não me deixam em paz?
Parece um pensamento infantil, mas a angustia e desespero de perceber que estou só, incentivam a ideia de fugir! Fugir pra onde ninguém me encontre. Onde haja uma boa paisagem, meu violão e um novo amor pra poder amar. Vontade louca de sair da rotina, do caminho até agora traçado pra mim (mas não por mim).

Cansa dar a impressão de que tudo está bem, que nada demais aconteceu, e que tudo vai mudar. Mas me sinto na obrigação de parecer beem, pra de alguma maneira transmitir esse bem pra quem esta perto de mim, e que as vezes, mesmo não fazendo o bem que eu gostaria que estivesse fazendo por mim, desejo fazer por elas.  Acho que o erro é orar, pensar e tentar entender somente os outros, e não á mim mesma.


O que é de um sonho, sem apoio e confiança das pessoas que amo? O Que é uma expectativa sem a vontade de conseguir? Só sei que o amigo mais fiél que eu tenho tido ultimamente, tem sido meu violão e o rádio... Pelo menos eles não me colocam pra baixo e concordam cmg.

Por: @AliineRodrigs


0 Comentários:

Postar um comentário

Oque voce achou dessa postagem? Critiqe & elogie :D