Contatos

Um Ano Depois: EU VOLTEI, baby :D

sábado, outubro 16, 2010

Sim, faz muito tempo que não atualizo aqui. Um ano é o tempo que ando reprimindo meus dizeres e pensamentos num mero twitter com 140 caracteres *-* #comoeupude?
Abandonei este blog pois estava no fim do ano, festas e tudo mais, por isso nem se eu quizesse daria.. o tempo passou e deixei queto.


Voltei de vez #assimespero. Cansei de começar algo e não conseguir chegar até o fim!
Ja tive 7 Flogs, 4 Profiles Fakes, tenho 4 twitter ... chega!
Agora em diante será: Um Orkut #normal, Um twitter #basicão, e Um Blog, onde finalmente conseguirei me expressar decentimente e de maneira descontraída... minha mesmo.

Como faz tempo que não falo de mim #UmAno, pretendo neste post falar o quão minha vida mudou.

Namorei durante dois anos e três exatos meses. Durante este relacionamento cheguei a terminar no mínimo umas dez vezes, por este motivo meu coração foi sendo massacrado aos poucos até que finalmente, o encanto passou #fato.
Hoje estou solteira, curtindo mais do que nunca os amigos,que nunca me abandonaram e não me abandonarão. Pois vcs podem ter certesa: Amores vem e vão, amigos vem e ficam!

Em Março deste ano #2010, resolvi que algo em mim ia ser acrescentado, minha mente aventuresca queria se arriscar com algo novo, inédito pra mim .... emfim, sair da rotina.
Resolvi fazer aulas de VIOLÃO, a partir daí minha paixão sertaneja só tendeu a aumentar mais e mais.

Desde Outubro de 2009 sou Fã do Luan Santana, inclusive tenho FãClube e acompanho a risca o trabalho lindo que ele faz, #temoDOM.
A Carreira, carisma,o SOM dele, foi o principal incentivador do gosto que adquiri pelo Violão, pela música em geral.

Enfim, hoje posso garantir que seguirei este blog á risca. A inspiração que me vem todos os dias para músicas e textos, serão expressos para o público, de cara limpa pra quem quizer.

Espero que meus leitores anteriores sejam resgatados. Não perdi meu jeito criança #nunca, nem meus gostos esquisitos, somente adquiri mais experiências, e larguei mão de ser boba '-' #será?

Enfim, este blog de agora em diante será mais que um diário semanal, será um confessionário.



Por: @AliineRodrigs

1 Comentários:

Anônimo Says:
17 de outubro de 2010 às 23:46

Finalmente esta de volta...!!!
senti falta dos seus posts...
agora tenho oq fazer na internet novamente *-*
tocando violao agora? me ensina???
Beiiijos!

Postar um comentário

Oque voce achou dessa postagem? Critiqe & elogie :D